14 de julho de 2009

Eu só te amo porque você não gosta de mim


“Não choro,/Meu segredo é que sou rapaz esforçado,/Fico parado, calado, quieto,/Não corro, não choro, não converso,/Massacro meu medo,/Mascaro minha dor,/Já sei sofrer./Não preciso de gente que me oriente,/Se você me pergunta/Como vai?/Respondo sempre igual,/Tudo legal,Mas quando você vai embora,/Movo meu rosto no espelho,/Minha alma chora./Vejo o rio de janeiro/Comovo, não salvo, não mudo/Meu sujo olho vermelho,/Não fico calado, não fico parado, não fico quieto,/Corro, choro, converso,/E tudo mais jogo num verso/Intitulado/ Mal secreto.” (Waly Salomão)
Tenho a sensação que quando saio na rua posso cruzar com você a qualquer instante, devo parecer um tolo dizendo isso, e talvez seja mesmo. Mas não me importo com julgamentos, o que eu sinto é que aquela estrela no céu que escolhemos para ser nossa a cada dia está mais apagada. E ainda assim quase sem luz ainda posso vê-la. E quando ela se apagar completamente ainda assim saberei onde ela brilhava.
Você queria um salvador, um maldito herói, alguém perfeito o bastante para exibir para suas amigas e eu sou só um cara comum, só um romântico louco, ás vezes um poeta desvairado outras um homem tão tranqüilo como uma manhã de domingo.Voce não tinha culpa, não tinha sido feita pra amar alguém assim como eu.O meu azar é que eu fui feito pra amar alguém assim como você.
Apesar desses pesares também sinto uma saudade boa, saudade do que deu certo entre nós, uma nostalgia positiva, por isso é tão difícil mudar de parágrafo quando escrevemos a história de nossa vida pensando no que passou. O passado mal resolvido tem esse efeito colateral, quando penso no “eu” daquela época só consigo me lembrar do “nós”.
Já sei sofrer e isso é uma grande vantagem para se esquecer alguém.


VISITE O BLOG
Andre Luis Aquino
http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário